Avatar annechan

Feliz Ano Novo

Feliz ano novo a todos~ e como o próximo ano é o ano do toelho~ Uma fotinho ilustrativa XD

Esse foi mais um ano que quase não postei aqui. Preguiça do fotolog, mas querendo me encontrar:

http://twitter.com/anne_chan

http://annechan.tumblr.com/

http://annechan-mana-.deviantart.com/





el 31 December 2010 801 Vistas



Avatar moda_a_tope

Moda_a_tope el 06/08/2012

Te invito a visitar mi flog dedicado a la moda belleza estilo y salud, seguro que encontaras algo que te guste o que te interese, o quizas quieras compartir algo al respecto tel tema con los numerosos seguidores del grupo. Siempre eres bienvenido.
Todos los dias hay novedades,actualizaciones no lo olvides.
Suscribete, no te vas a arrepentir, los f/f son mutuos. Un saludo =)


Avatar janainaxdd

Janainaxdd el 06/05/2012

Jogando.Net/mu(08)
Participem da Nova Temporada da Jogando.Net/mu em versão Season6 sem bugs e com muitas Novidades.
São mais de 20 servidores hospedados na equipe jogando.net com segurança e diversão garantida, os tais são:
Pvp - Free: 30.000x | VIP: 50.000x
Super - Free: 10.000x | VIP:15.000X
Very Easy- Free: 5.000x - VIP: 7.500x
Hard - Free: 100x - VIP: 150x
Extreme - Free:10x - VIP 16x
War: Fre 1000x - VIP 1500x
Confiram as novidades:
** Novo Kit Fusion V2 E Shield Power V3
** Novo Kits JDiamond (Kit Raro 100 unidades )
** NOVOS KITS OLD SCHOOL ATACK E DEFESA <<<<<<<<<<<<<<<<<
** NOVO VIP PREMIUN <<<<<<<<<<<
** NOVOS KITS FUSION SUPREMO <<<<<<<<<
** NOVOS Shields Power v2 18 opts + Level Master v2
** Novos Kits Siege v4 SUPREMO (Set+Arma+Asa+Shield+ Fenrir + 2x Aneis+ 1 Pendant)
** Novos Kits Duel v4 - (Excellent+Ancient + level Master)
** Novos Shields Power 18opts.
** Novas Asas ML+ 5 opt SOCKET
** Novos rings sockets (Excellent + opção socket)
** Novos Sets de Animes (Com o melhor preço implantado somente no jogando.net)
** Novo char: Rage Fighter
** Novos itens do novo char
** Novos mapas season 6.
** Novos PVPs
>> CADASTRE-SE E GANHA 5 DIAS DE VIP <<
www.jogando.net/mu/index.php?s=cadastrar
Mais Informaçãoes e Duvidas, acesse o Site: jogando.net/mu
By:jANAINA XD


Avatar savveoficial

Savveoficial el 30/10/2011

Oi, td bom com vc? Somos a SAVVE e viemos te pedir pra q vc possa dar uma conferida no nosso som, pode ser?
Ouça nosso EP de estréia em: www.savveoficial.com.br

Passa lá no nosso fotolog e dê sua opinião ok?!


@savveoficial


Avatar suu_hideto

Suu_hideto el 15/10/2011

bye bye! Adorava seu flog!!


Avatar yuudai

Yuudai el 08/04/2011

Não acredito que seu flog acabou, mimimi! ç_ç
Mas saiba que vc me fez mto feliz com suas fotos! ^_~
Abraços!

-Lethal Kiss-


Avatar delittus

Delittus el 28/03/2011

Oi!
e ai, o que me conta de novidades?
Nós vamos soltar as datas do nosso lançamento provavelmente nessa semana, então fica de olho aqui!

abração!

@FellRios


Avatar delittus

Delittus el 05/03/2011

Carnaval!
loucura total!
festa!
que nada, só trabalho pra gente..
hehehe

e tu? só na festa?

abraço!
@Delittus


Avatar loveofangel

Loveofangel el 28/02/2011

oi blz ....
legal seu fotolog...linda semana pra vc ...
kiss for you


Avatar velocette_rock

Velocette_rock el 11/02/2011

Oiieee Beleza ?^^
Ja estamos no Twitter #FOLLOW - @velocette_rock
PUNK ROCK


Avatar bandafinker

Bandafinker el 19/01/2011

Desculpa incomodar! Viemos aqui pra te avisar que lançamos nosso 1º Clipe Oficial!
Assista o Clipe de "Eu só quero ouvir a sua voz" em:
www.youtube.com/bandafinker

Beijo e abraço!

@bandafinker


Avatar dreemon

Dreemon el 19/01/2011

Eu estou à procura de uma camisa com o NY S2 I ! ^^'
Linda foto entoelhada! *-*
Um abraço e tenha uma quarta-feira fabulosa!


Avatar velocette_rock

Velocette_rock el 16/01/2011

style a foto...rs
adiciona o Twitter @velocette_rock
abraços


Avatar maric

Maric el 10/01/2011

O fotolog, acho que já era hahaah Eu só recebo visita de fantasmas haahah
Feliz 2011, tá linda de coelho!!!!
bjs


Avatar ritsu_daisuke

Ritsu_daisuke el 08/01/2011

Tão fofa *-*


Avatar suppa_kawaii

Suppa_kawaii el 05/01/2011

Happy New Year ♥

ç_ç que saudades de suas fotos!


Mostrar todos los comentarios

annechan

Favorito annechan

female - 14/12
1270 Fotos
Floripa, Santa Catarina, Brazil




10 Grupos favoritos »

  • brazilian_dolls

    Brazilian_dolls

    Grupo destinado a lolitas brasileiras, para divulgação da moda lolita no Brasil.
    ~Regras~
    *É proibido postar fotos de qualquer coisa que não tenha relação com lolita.
    *Fotos não consederadas lolita, com má qualidade e contra as regras serão excluídas.
    *É permitido fotos de outros estilos como Ouji, Dandy, Madam; de grupos ou de uma só pessoa.
    *Ao postar coloque:
    Nome;
    Estado em que mora;
    Subdivisão;
    Obrigada.



    Hana~


  • cosplay

    Cosplay

    Cosplay consiste en disfrazarse de algún personaje de un manga, anime, película, libro, comic, videojuego o incluso cantantes y grupos musicales e intentar interpretarlo en lo mas posible.

    Este grupo Fotolog tiene como objetivo que muestres tu mejor fotografía tomada por ti mismo de tu Cosplay.

    No se acepta: Fotos sacadas de Internet, pornografía, desnudez, insultos, sangre...Si usted infringe esto su foto sera borrada y su cuenta puede ser desactivada por los administradores de Fotolog




Tag - Graffiti
Cargando...